Adesivos de Parede


Olá pessoas tudo bem com vocês ? Espero que sim. no meu quarto a parede é toda azul , só que queria algo diferente, e pensei por que não decorar com adesivos ? Sim adesivos, não estava muito afim de sujar as mãos com tintas, foi quando eu vi um vídeo colocando pássaros com papel contact, e achei super incrível, e resolvi tentar fazer no meu quarto.



Na verdade você pode comprar pronto, mais também pode fazer existem diversas ideias para decorar a parede sem gastar muito, e onde você pode achar, é fácil em casa de papelaria, com papel contact você mesmo pode criar o desenho que quiser, é só imprimir o molde do desenho ou do que quer colar na parede e ai é só usar a criatividade e decorar, separei algumas ideias para varias ocasiões que pode usar.






Espero que tenham gostado das dicas,e tente criar um efeito novo na sua casinha irá ficar lindo eu super recomendo, use a imaginação e deixe seu cantinho á sua cara, beijos e abraços !!

Escrito por: Regiane Ferreira

2 comentários:

  1. Adoro adesivos de paredes, acho que dão um toque muito legal em ambientes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão sim e ainda deixam mais a sua cara, obrigada pela visita beijos

      Excluir

Tradutor

Tecnologia do Blogger.